GRUPO CULTURAL QUERO MAIS REALIZA O DIA DAS MÃES




  Grupo Cultural Quero Mais abrilhantou a festa do dia da mães realizado na rua Antonio Bezerra, Praça da Televisão, mostrando todo seu talento, com danças belissímas proporcionando para o publico que foi prestigiar a festa do dia das mães numa agradavel e bonita homenagem a todas as mães.
  O Grupo de dança Quero Mais formado por adolescentes da comunidade São Francisco  fez bonito
no dia das mães, muitas mães ficaram satisfeitas com a apresentação de seus filhos que integra o grupo de dança.
 



O GRUPO CULTURAL QUERO MAIS PARTICIPA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO DA PARAÍBA EM ESPERANÇA COM SEU GRUPO DE DANÇA XAXADO









ESCOLA DE SAMBA VISITA A SEDE DO GRUPO CULTURAL QUERO MAIS NA COMUNIDADE SÃO FRANCISCO - PRAÇA DA TELEVISÃO





Como ja é de tradição, blocos de outras comunidades visitam a sede do Grupo Cultural Quero Mais afim de mostrar seus talentos, com ritimos diferentes tentam mostrar ao publico que prestigiam  suas apresentações, a variedade de sons que cada comunidade tem. Assim a união entre os integrantes de cada escola de samba vem aumentando a cada visita.
  O objetivo do Grupo Cultural Quero Mais é divulgar a cultura na sua mais pura essência, mostrando que para fazer isso a união é a chave de tudo.






UMA GRANDE MULTIDÃO VEIO PRESTÍGIAR O CONCURSO DAS ALA URSAS REALIZADAS PELO GRUPO CULTURAL QUERO MAIS - PRAÇA DA TELEVISÃO





  Na rua Antonio Bezerra (praça da televisão) onde se encontra a sede do Grupo Cultural Quero Mais uma grande multidão marcou presença para ver o Concurso da Ala Ursas, pessoas de todos os cantos da cidade vinheram prestigiar o evento e se encantar com a estrutura montada para que as ala ursas podessem fazer suas apresentações.
  Teve pessoas que tiveram medo outras acharam engraçado, mais o ponto alto do evento foram elas as ala ursas, mesmo com suas mascaras feias, suas roupas de retalho e danças exageradas tudo isso foi bonito de ver. A animação tomou conta de todos que estavam presentes e assim fizeram uma maravilhosa festa.







SEDE DO GRUPO CULTURAL QUERO MAIS - PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL 2011






  Fantasias, estrumentos musicais, plumas, colas etc... tudo isso e algo mais é o que precisa para realizar uma maravilhosa festa de carnaval. Na sede do Grupo Cultural Quero Mais isso não é diferente, os preparativos para o carnaval anda bem adiantado faltando muito pouco para o bloco cair na folia.



BLOCO DOS  ÍNDIOS DA COMUNIDADE SÃO FRANCISCO ENSAIA TODAS AS NOITES PARA O CARNAVAL DO GRUPO CULTURAL QUERO MAIS











  O Bloco Dos Ìndio  vem ensaiando todas as noites, com tanta energia e garra, os integrante do bloco dos índios aproveitam os ensaios para ver os amigos, formado por crianças e adolescentes da comunidade São Francisco,  muitas delas vem acompanhado de seus pais outras nem precisam porque moram perto da sede do Grupo Cultural Quero Mais.
  O publico que prestigiam os  ensaios do bloco dos índios ficam encantados com tamanha beleza.